meu amigo parafuso

Em 2012 eu conheci um amigo caminhoneiro viramos amigo trabalhando juntos algun tempo ,então a empresa mandou eu e ele levar uns caminhão no estado do Pará, levamos os caminhão na volta voltamos de ônibus, foi aí que descobri algo do meu amigo parafuso,  no buzao a noite percebi algo estranho com o parafuso e o outro passageiro fui olhando discretamente vi o passageiro da janela do ônibus chupando o pau do meu amigo parafuso, fiquei no maior tesao olhando aquela sena meu amigo parafuso gozou na boca daquele desconhecido, os dias se passaram um dia meu amigo parafuso falou assim barba meu amigo a empresa mandou nos 2 fazer revisão no caminhão temos uma semana pra gente beber cerveja e comer buceta e assim aconteceu já estávamos bêbado aí falei pra ele que tinha visto o passageiro desconhecido chupando ele aí ele me falou barba eu gosto de buceta até como cu mais meu ponto fraco é um homem chupa no meu pau, aí contei que comia tbm e que já tinha gozado muito na boca dos gays daí ele falou vamos convidar um gay pra vim beber cerveja com a gente, ele ligou pro gay pouco tempo depois o gay chegou já veio logo chupando o pau do parafuso meu amigo parafuso e um homem alagoano bem peludo o pinto dele é pequeno e fino uns 13 centímetros no máximo eu sou pantaneiro peludo 18 centímetros de rola grosso então o gay ficou louco quando viu meu pau ,chupava pegava cheirava percebi que o meu amigo parafuso ficou espantado com tamanho e a grossura do meu pau elé falou quero ver você comendo este cara kkkkkk daí o gay falou olha começa você deixa lubrificado pro barba pq o pau dele é bem grosso e assim meu amigo parafuso penetrou o gay fudeu de todas posições ENGUANTO ele metia eu admirava a bunda peluda do meu amigo parafuso em dados momento não resisti passei mão na bunda dele ele quiz fica bravo eu abracei ele e beijei ele na boca e continuei alisando a bunda peluda dele o safado beijava gostoso foi acelerando e gozou tudo no cu do gay beijando minha boca e eu alisando a bunda peluda dele aí foi minha vez de meter no gay o cara gemia alto falava assim calma barba tá doendo tá me machucado meu amigo veio segurou o gay e falou assim vai barba soca tudo no cu deste viado aí cara já está com frescura não deu outra empurrei tudo o gay gritava Pará barba tá doendo continuei bombando pau entrava e saia do cu do cara meu amigo parafuso passou a mão nas minhas tetas eu fiz sinal que estava gostando o safado do meu amigo parafuso começou a chupa meus peito aí não aquentei gozei tudo no cu do viado o gay vestiu a roupa e foi embora eu fui tomar banho junto com meu amigo parafuso ele pegou o shampoo passou em mim e eu passei nele tbm kkkkk bom no próximo capítulo eu conto minhas aventuras com meu amigo parafuso 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

rotina das fodas

sexo entres CAMINHONEIRO nas paradas de postos

O COROA DO GRINDR