o vigia safado

Tudo comecou quando eu fui levar algum produtos quimico numa cidade de Mato Grosso chamada primavera do leste como a carga era valiosa tive que pousar nun patio particular ja era noite umas 21 horas parei num patio para caminhoneiros paguei e entrei ai o vigia um senhor baixote peludo bigodudo ne chamou pra assinar a entrada e paga também ai ele perguntou vc vai dormi no caminhão ou vai pra hotel pq se vc for dormi no caminhão e proibido entrar mulher travesty viados aqui so voce na hora olhei pra cara dele e sorri ele falou bom maioria dos caminhoneiros que dormi aqui gosta de um viadinho boca de veludo eu levantei a cabeça olhei bem na cara do vigia e falei e voce gosta de que ele respondeu na hora gosto disto aqui e levando a mão no meu casete pegou e segurou eu falei vai endurar meu pau ai ele massageou meus ovos meu pau tava ja DURACO ai ele falou vem ca mandou eu entrar na guarita dele e ja abaixou no meio da minhas pernas e comecou a cheirar meu pau por cima da calça pegando e cheirando quando DERREPENTE ouvir uma voz falou assim chupa logo o casete do motorista na hora levei um susto era um gaucho caminhoneiros que ja tinha comido o vigia na hora eu quis recusa e sai ele falou relaxa meu amigo isso ai gosta de rola e a sua e bonita heim e ja entrou na guarita e ja foi logo me abracando e beijando ai vigia tirou meu pau pra fora e comecou a chupar aquele gaucho velho beijava gostoso demais ai ele tirou o pau também pra fora o vigia ficou chupando os dois paus e nos se beijando quando ja tava quase gozando ai o gaucho colocou camisinha no pau dele e comecou a enfiar no rabo do viagia o viagia de 4 chupando meu pau e dando aquela bundona peluda pro gaucho velho e o gaucho velho abraçado com meu  pescoço e nos beijando nao aquentei muito aquela sena e gozei gostoso na boca do vigia e o gaucho gozou no rabo do vigia kkk ai se vestimos o gaucho foi me mostrar o banheiro ai tirei a roupa fiquei pelado no banho o gaucho me esperando quando DERREPENTE o gaucho levantou pegou o sabonete e veio me ensabuar e me beijando pegou no meu pau e falou barba eu sou ativo mais adoro chupa um casete de macho peludo deixa eu te chupa eu falei mete a boca ai mata tua vontade o safado abaixou e aboncanhou meu pau por inteiro uau eu falei que gostoso gaucho ai ele lambia meu ovos lambia a cabeça da rola aquele bigode fazia COSCECA coisa mais gostosa ai ficamos brincando ai falei olha posso gozar ele se preparou eu enfiava o pau tudinho na garganta dele ate ele nao aquentar ficar sem folego e tirava fiquei assim por minutos ai gozei na boca dele aquele BIGODAO cheio de porra ele lambendo os labios cheio de porra ai acabei o banho e fui pro caminhão dormi mais uma foda das surpresas kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

rotina das fodas

sexo entres CAMINHONEIRO nas paradas de postos

O COROA DO GRINDR