rotina das fodas

Levantei cedo como de costume liguei o caminhão pra fazer ar e peguei a marretinha e fui bater os pneus e naguele momento resolvi mijar entres o pneus estava mijando quando abriu a porta de uma carreta do meu lado na hora parei de mijar o carreteiro falou vai rapaz continua e ai continuei mijando o cara falou assim puts que rola bonita você tem ai me virei bem pra ele e falei quer da mamadinha ainda ta escuro ninguém vai ver na hora o carreteiro abaixou e abocanhou meu casete ainda pingando urina mamou gostoso ai o pau ficou duro igual um ferro ai falei vou gozar na tua boca ele falou assim entra aqui na cabine subimos pra dentro da cabine o safado pegou uma camisinha colocou no meu pau mandou eu deitar de barriga pra cima e veio por cima e sentou no meu pau foi entrando devagar ate entrar tudo naquele cusao quente o carreteiro comecou a rebolar em cima do meu pau Enguanto ele rebolava os ovos e o cacetao dele batia na minha barriga um casete de uns 20 centímetros grosso aquilo era estranho mais estava gostoso kkkkkk eu continuei derrepente ele acelerou as rebolada no pau e começou a gemer ai comeu sai porra do pau dele em cima da minha barriga o carreteiro gozou igual um cavalo e continuou rebolando ai pedi pra mudar de posição coloquei ele de frango assado e enfiei no rabo dele com forca ele quis sair então falei fica quietinho nesta posição porra deixa eu gozar tambem e continuei bombando poucos minutos gozei tudo tudo naquele rabao quente e gostoso ai saimos fomos no banheiro do posto tomar um banho eu tudo sujo de porra do carreteiro pq ele gozou em cima de minha barriga entrei no banheiro deixei a porta aberta estava me lavando quando percebi vi um outro carreteiro tomando banho com a porta aberta tambem  percebi ele de pau duro meu ja estava meia bomba fiquei insunuando uma punheta de frente pra ele na hora o carreteiro veio ja pegou no meu pau me beijou na boca foi abaixando beijando minha barriga foi parar na minha rola pos o pau na boca comecou a mamar gostoso aquilo era tao gostoso que fui ficando louco comecei a bombar na boca dele enfiava meu pau inteiro na garganta dele ja nao aquentava mais eu falei vou gozar ele colocou o pau inteiro na garganta e comecou a gemer e bate uma Punheta no pau dele nao aquentei e jorrei leite quente la no fundo da garganta dele naquele momento senti jatos quente caindo na minha pernas o safado gozou tudo com pau na boca despois lambeu meu pau e foi de volta para o box dele toma o banho dele despois do banho trocamos número de telefone ai fiquei sabendo ele e ativo mais chupa gostoso demais disse que tem vontade de dar sera que vai rolar um cabaço kkkkkk se rolar despois eu conto pra voces como foi 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

sexo entres CAMINHONEIRO nas paradas de postos

O COROA DO GRINDR