O CARA DO UBER

Olá galerinha saudades de vocês eu estou pq faz tempo não escrevo nada pra vocês,mais hoje vou relatar uma história verídica verdadeira aconteceu comigo que me marcou muito e quero dividir com vocês.pois bem acabei de me mudar pra uma cidade e tive que pegar um transporte uber então o cara chegou falou meu nome eu entrei sentei no banco traseiro do veículo né e lá vamos nós, dados momento percebi aquele homem me olhando e olhava no celular dele e aí aquilo foi me incomodando aí percebi que ele estava saindo da rota do uber o GPS mandava ele ir pra direita ele ia pra esquerda 👈 então falei assim moço o senhor sabe do caminho pq o senhor tá fazendo o contrário do GPS era um senhor barbudo Paulista de uns 58 anos peludo gordinho uma delícia então em um lugar menos movimento ele parou e falou então você é o senhor barba o caminhoneiro comedor de cu, aquilo eu gelei na hora e falei moço você deve tá me confundindo com alguém que o senhor conhece aí ele falou nen mentir você sabe sabe porque eu estava olhando no meu celular e olhando pra você eu respondi não faço nen ideia 💡 aí ele pegou o celular dele e me mostrou um vídeo meu eu comendo um velhinho kkkk aí sorri e falei Bom sou eu mesmo neste vídeo ele falou então e você o famoso barba o cara a razão de minhas punhetas eu perguntei como assim aí ele me contou uma história ele e casado pai e avô tem esposa e mora aqui no Mato Grosso há uns 8 anos e trabalha de uber mais casamento dele tá acabando a tesao e ele é apenas ativo pra tudo mais quando começou assistir meus vídeos começou a ter um tesao enorme por homem ele já bateu várias punhetas olhando meus vídeos ele transava com a esposa dele muitas vezes ele olhava meus vídeos aí o pau dele tava duraço aí ele ia e metia gostoso na esposa dele, quando ele terminou de me contar esta história ele me convidou pra sentar no banco da frente junto com ele, eu abri a porta e fui para o banco dianteiro junto do motorista, sentei no banco olhei pra ele o cara tava até vermelho e de pau duro então falei assim e aí vamos embora ele falou pra mim você se importa de levar sua camisa deixa eu ver seus peito peludo aí tirei um pouco a camisa ele alisou meus peito foi alisando minha barriga aí peguei na mão dele e levei no meu casete aí ele não aí não sou ativo nunca fiz isso mais segurei a mão 🤚 dele em cima do meu pau mais meu pau tava duro dentro da calça ele começou alisar meu pau dentro da calça ele com a mão por cima ele falou nossa barba seu pau tá duraço cara aí puxei o pescoço dele e lasquei um beijo na boca dele ele falou caramba barba você vai me matar aqui de tesao abracei ele comecei alisar ele o cara falou para para eu perguntei pq ele respondeu o você para ou vou gozar nas calça aqui aí ele já tava pegando no meu pau apertando começou mamar meus peito minha barriga peguei na cabeça dele e empurrei até meu pau duro ele começou a morder meu pau por baixo da calça comecei alisar ele de novo aí ele não aguentou e tirou meu pau pra fora lambeu a cabeça e falou caramba está rola já tanto cusinho e tantas buceta e começou a mamar meu pau comecei a socar a boca dele aí peguei nos peito dele alisei tudo fui socando o pau na garganta dele ele fazia ânsia e começa chupar de novo aí o cara chupou meus ovos na percebi ele gemendo e foi aumentando o gemidos aí falei que foi ele tirou a boca do meus ovos e falou assim barba nunca chupei ninguém mais você é o cara dos meus sonhos acabei de gozar tudo nunca gozei gostoso em toda minha vida igual gozei agora e pegou no pau dele todo lambuzado de porra e me mostrou eu falei e agora ele falou goza pra mim ver você gozando vou até filmar você gozando aí então bati uma punheta beijando ele de língua quando ele percebeu que eu ia gozar ele pegou no meu pau e continuou batendo gozei tudo na mão 🤚 dele ele pegou uma toalha limpou meu pau meus ovos se limpou tbm e aí fomos embora ele todo feliz me perguntou se eu ia morar na cidade foi me levar em casa carregou minhas malas até o apartamento na saída me deu um beijo e disse passa seu número do WhatsApp não quero perder teu contato aí foi embora o engraçado que 2 dias depois me ligou pra gente ir no motel kkkkk Bom isso já é uma outras história que contarei a vocês depois ok 
E isso aí espero aí que vocês gostaram desta experiência com esse coroa do uber

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

rotina das fodas

sexo entres CAMINHONEIRO nas paradas de postos

O COROA DO GRINDR